Oportunidades

SUPERVISOR DE SERVICE DESK E FIELD SERVICE


TI - Tecnologia da Informação

Santa Catarina

cód. 97159

Requisitos

Graduação completa na área de TI. Experiência na gestão de equipe de suporte/infraestrutura. Experiência com prática e politicas do centro de Service Desk e Field Service. Experiência com técnicas de atendimento local, manutenção de equipamentos e operação de centro de atendimento. Disponibilidade para atuação presencial em Florianópolis/SC.

Atividades

Responsável por coordenar toda a equipe que compõe o Service Desk e Field Service, executando as atividades operacionais diariamente necessárias para a operação de serviços, assegurando que suas funções são adequadamente executadas, que as metas de desempenho são atingidas e proporcionando aos clientes internos de TI a satisfação no atendimento. Gerenciar o desempenho e entregas realizadas pela equipe de Field Service e Service Desk. Gerenciar o desempenho dos processos e a performance no atendimento dos níveis de serviço. Direcionar o atendimento local de requisições e incidentes, bem como para apoio local às demais equipes da TI. Planejar junto à equipe de Field Service as solicitações garantindo qualidade e agilidade nos atendimentos. Monitorar e manter a satisfação dos usuários e clientes em relação aos serviços de TI. Auxiliar a Governança na definição dos critérios para priorização e métodos para categorizar os chamados. Direcionar o atendimento de requisições de serviços e incidentes. Definir, junto aos supervisores de Field e Service Desk, scripts pré-definidos e regras para escalonamento de incidentes aos níveis de especialização. Identificar a necessidade de especificação, atualização e disseminação dos procedimentos de atendimento N1.

Sobre a empresa

StaffRH seleciona para cliente referência em negócios do segmento imobiliário no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, oferecendo soluções inovadoras e sustentáveis em urbanismo e prestação de serviços através da hotelaria.

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