Vaga de GESTOR(A) DE ATENDIMENTO E SUPORTE DE TI em Porto Alegre

GESTOR(A) DE ATENDIMENTO E SUPORTE DE TI


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 104457

Requisitos

Graduação completa e desejável pós graduação. Background em infraestrutura de TI (Virtualização, Cloud, sistemas operacionais, bancos de dados, redes sem fio, soluções de segurança de TI e monitoramento); Experiência em construção e engajamento de times, inclusive remotos; Experiência em orçamento de tecnologia; Experiência em operações de TI de alta disponibilidade; Experiência em gestão de fornecedores; Conhecimento em governança de TI (ITIL e COBIT); Experiência em gerenciamento de projetos. Atuação hibrida em Porto Alegre -RS

Atividades

Definição e execução da estratégia de atendimento aos usuários, e dos clientes corporativos de TI em todo Brasil; Implantação e melhoria de processos para garantir a operação de TI no regime 24x7; Gestão de times remotos; Melhorar o atingimento dos níveis de serviços; Padronizar e profissionalizar o atendimento ao cliente corporativo; Unificar atendimento - equipes e processos de trabalho.

Sobre a empresa

Estamos buscando uma pessoa para atuação em nosso cliente, grupo de empresas de telecomunicações.

Garanta agora o seu espaço no mercado!

Cadastre seu currículo