Oportunidades

COORDENADOR(A) DE OPERAÇÕES DE TI


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 90965

Requisitos

Graduação completa em TI. Desejável Pós Graduação. Experiência em Sistema ERP (preferencialmente Senior Sistemas). Conhecimento em cloud (preferencialmente Azure). Conhecimentos segurança da Informação. Conhecimento de ferramentas e metodologias de Gestão de Projetos. Conhecimentos na plataforma Microsoft. Conhecimentos em ambiente Linux. Certificação ITIL Foundations. Desejável conhecimento em sistemas DLP e SIEM.

Atividades

Será responsável por Operações de TI (Infraestrutura, suporte, serviços, redes e telecom) garantindo a resolução de incidentes e continuidade de serviços da matriz e filiais. Gestão de equipe local, remota e terceira. Gerir contratos, fornecedores, níveis de serviço (SLAs), projetos e indicadores operacionais. Será responsável pelos equipamentos de end user (inventário, techrefresh, mobile, impressão, telefonia). Implantação de políticas de segurança e ativos.

Sobre a empresa

StaffRH seleciona para cliente, empresa líder mundial em gestão de estacionamentos. Faz parte da multinacional francesa que atua globalmente na gestão de estacionamentos e mobilidade urbana. A liderança global da empresa no setor é resultado do comprometimento com investimentos no negócio do cliente corporativo, a excelência no atendimento do usuário e a implantação de tecnologia e automação nas operações.

Garanta agora o seu espaço no mercado!

Cadastre seu currículo