Oportunidades

ANALISTA DE SUPORTE N2


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 80494

Requisitos

Ensino médio completo ou Graduação em andamento em TI; Conhecimentos: Gestão de vulnerabilidades, resposta a incidentes, ethical hacking; Produtos de segurança de rede e de endpoint, como endpoint protection, firewalls, sistemas de prevenção de intrusão, proxy web, sistemas de prevenção a perda de dados entre outros. Sistemas operacionais (ambiente de servidores de rede e ambiente de estações de trabalho). Infraestrutura de rede. Disponibilidade para trabalhar em turnos de 7h20m, 6 dias por semana (jornada de 44 horas)

Atividades

Monitorar sistemas de detecção de incidentes de segurança da informação; Analisar os incidentes de segurança da informação quem tenham sido direcionados para o seu atendimento, classificar e tratar tais ocorrências observando regras de severidade e o respectivo SLA; Executar atividades de resposta a incidentes de segurança de acordo com regras e prazos pré-definidos; Efetuar atendimento de segundo nível por telefone, e-mail ou chat, realizar processo de análise de casos e registrar os chamados em ferramentas exclusivas para esse fim; Atender a chamados respeitando as regras de severidade e respectivos SLAs, buscando esclarecer e solucionar as dúvidas e necessidades dos clientes; Verificar constantemente indicadores relacionados a eventos de segurança da informação, conforme planos de rotina definidos pela empresa; Atuar como ponto focal junto aos clientes dos serviços CDC; Atuar junto aos fabricantes e provedores de soluções de segurança, caso não consiga identificar a solução do problema com base nas ferramentas e conhecimentos disponíveis; Acompanhar o fluxo de tratamento dos incidentes de segurança da informação até o seu encerramento garantindo que toda as ações foram tomadas para a resolução do problema; Executar atividades proativas visando a identificação de atividades maliciosas e vulnerabilidades nos ambientes dos clientes CDC;

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para cliente, Empresa de TI, que possui sólidas parcerias com os principais fabricantes de soluções de segurança e performance fornecendo serviços especializados atendendo as demandas dos mercados mais exigentes.

ANALISTA DE SUPORTE N2


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 80495

Requisitos

Ensino médio completo ou Graduação em andamento em TI; Conhecimentos: Gestão de vulnerabilidades, resposta a incidentes, ethical hacking; Produtos de segurança de rede e de endpoint, como endpoint protection, firewalls, sistemas de prevenção de intrusão, proxy web, sistemas de prevenção a perda de dados entre outros. Sistemas operacionais (ambiente de servidores de rede e ambiente de estações de trabalho). Infraestrutura de rede. Disponibilidade para trabalhar em turnos de 7h20m, 6 dias por semana (jornada de 44 horas)

Atividades

Monitorar sistemas de detecção de incidentes de segurança da informação; Analisar os incidentes de segurança da informação quem tenham sido direcionados para o seu atendimento, classificar e tratar tais ocorrências observando regras de severidade e o respectivo SLA; Executar atividades de resposta a incidentes de segurança de acordo com regras e prazos pré-definidos; Efetuar atendimento de segundo nível por telefone, e-mail ou chat, realizar processo de análise de casos e registrar os chamados em ferramentas exclusivas para esse fim; Atender a chamados respeitando as regras de severidade e respectivos SLAs, buscando esclarecer e solucionar as dúvidas e necessidades dos clientes; Verificar constantemente indicadores relacionados a eventos de segurança da informação, conforme planos de rotina definidos pela empresa; Atuar como ponto focal junto aos clientes dos serviços CDC; Atuar junto aos fabricantes e provedores de soluções de segurança, caso não consiga identificar a solução do problema com base nas ferramentas e conhecimentos disponíveis; Acompanhar o fluxo de tratamento dos incidentes de segurança da informação até o seu encerramento garantindo que toda as ações foram tomadas para a resolução do problema; Executar atividades proativas visando a identificação de atividades maliciosas e vulnerabilidades nos ambientes dos clientes CDC;

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para cliente, Empresa de TI, que possui sólidas parcerias com os principais fabricantes de soluções de segurança e performance fornecendo serviços especializados atendendo as demandas dos mercados mais exigentes.

ANALISTA DE SUPORTE N2


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 80493

Requisitos

Ensino médio completo ou Graduação em andamento em TI; Conhecimentos: Gestão de vulnerabilidades, resposta a incidentes, ethical hacking; Produtos de segurança de rede e de endpoint, como endpoint protection, firewalls, sistemas de prevenção de intrusão, proxy web, sistemas de prevenção a perda de dados entre outros. Sistemas operacionais (ambiente de servidores de rede e ambiente de estações de trabalho). Infraestrutura de rede. Disponibilidade para trabalhar em turnos de 7h20m, 6 dias por semana (jornada de 44 horas)

Atividades

Monitorar sistemas de detecção de incidentes de segurança da informação; Analisar os incidentes de segurança da informação quem tenham sido direcionados para o seu atendimento, classificar e tratar tais ocorrências observando regras de severidade e o respectivo SLA; Executar atividades de resposta a incidentes de segurança de acordo com regras e prazos pré-definidos; Efetuar atendimento de segundo nível por telefone, e-mail ou chat, realizar processo de análise de casos e registrar os chamados em ferramentas exclusivas para esse fim; Atender a chamados respeitando as regras de severidade e respectivos SLAs, buscando esclarecer e solucionar as dúvidas e necessidades dos clientes; Verificar constantemente indicadores relacionados a eventos de segurança da informação, conforme planos de rotina definidos pela empresa; Atuar como ponto focal junto aos clientes dos serviços CDC; Atuar junto aos fabricantes e provedores de soluções de segurança, caso não consiga identificar a solução do problema com base nas ferramentas e conhecimentos disponíveis; Acompanhar o fluxo de tratamento dos incidentes de segurança da informação até o seu encerramento garantindo que toda as ações foram tomadas para a resolução do problema; Executar atividades proativas visando a identificação de atividades maliciosas e vulnerabilidades nos ambientes dos clientes CDC;

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para cliente, Empresa de TI, que possui sólidas parcerias com os principais fabricantes de soluções de segurança e performance fornecendo serviços especializados atendendo as demandas dos mercados mais exigentes.

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