Oportunidades

ANALISTA DE SUPORTE N1


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 80488

Requisitos

Ensino médio completo e/ou Graduação em andamento em TI. Conhecimentos: Infraestrutura de redes; Sistemas operacionais (ambiente de servidores de rede e ambiente de estações de trabalho) Produtos de segurança de rede e de endpoint, como endpoint protection, firewalls, sistemas de prevenção de intrusão, proxy web, sistemas de prevenção a perda de dados entre outros. Disponibilidade de trabalho para turnos de 6 horas, 6 dias por semana (jornada de 36 horas) com folgas aos sábados e domingos de forma intercalada.

Atividades

Monitorar sistemas de detecção de incidentes de segurança da informação; Monitorar a disponibilidade de sistemas e recursos utilizados em ambiente de segurança da informação; Analisar alertas de possíveis incidentes de segurança da informação e classificar tais ocorrências observando regras de severidade e o respectivo SLA; Executar atividades de resposta a incidentes de segurança de acordo com regras e prazos pré-definidos; Efetuar atendimento de primeiro nível por telefone, e-mail ou chat, realizar processo de triagem e registrar os chamados em ferramentas exclusivas para esse fim; Atender e abrir chamados respeitando as regras de severidade e respectivos SLAs, buscando esclarecer e solucionar as dúvidas e necessidades dos clientes; Verificar constantemente indicadores relacionados a eventos de segurança da informação, conforme planos de rotina definidos pela empresa; Atuar como contato primário junto aos clientes dos serviços CDC; Executar os escalonamentos de chamados para os analistas de segundo nível de atendimento, caso não consiga identificar a solução do problema nas bases de conhecimentos disponíveis; Acompanhar o fluxo de tratamento dos incidentes de segurança da informação até o seu encerramento garantindo que toda as ações foram tomadas para a resolução do problema.

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para cliente, Empresa de TI, que possui sólidas parcerias com os principais fabricantes de soluções de segurança e performance fornecendo serviços especializados atendendo as demandas dos mercados mais exigentes.

ANALISTA DE SUPORTE N1


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 80489

Requisitos

Ensino médio completo e/ou Graduação em andamento em TI. Conhecimentos: Infraestrutura de redes; Sistemas operacionais (ambiente de servidores de rede e ambiente de estações de trabalho) Produtos de segurança de rede e de endpoint, como endpoint protection, firewalls, sistemas de prevenção de intrusão, proxy web, sistemas de prevenção a perda de dados entre outros. Disponibilidade de trabalho para turnos de 6 horas, 6 dias por semana (jornada de 36 horas) com folgas aos sábados e domingos de forma intercalada.

Atividades

Monitorar sistemas de detecção de incidentes de segurança da informação; Monitorar a disponibilidade de sistemas e recursos utilizados em ambiente de segurança da informação; Analisar alertas de possíveis incidentes de segurança da informação e classificar tais ocorrências observando regras de severidade e o respectivo SLA; Executar atividades de resposta a incidentes de segurança de acordo com regras e prazos pré-definidos; Efetuar atendimento de primeiro nível por telefone, e-mail ou chat, realizar processo de triagem e registrar os chamados em ferramentas exclusivas para esse fim; Atender e abrir chamados respeitando as regras de severidade e respectivos SLAs, buscando esclarecer e solucionar as dúvidas e necessidades dos clientes; Verificar constantemente indicadores relacionados a eventos de segurança da informação, conforme planos de rotina definidos pela empresa; Atuar como contato primário junto aos clientes dos serviços CDC; Executar os escalonamentos de chamados para os analistas de segundo nível de atendimento, caso não consiga identificar a solução do problema nas bases de conhecimentos disponíveis; Acompanhar o fluxo de tratamento dos incidentes de segurança da informação até o seu encerramento garantindo que toda as ações foram tomadas para a resolução do problema.

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para cliente, Empresa de TI, que possui sólidas parcerias com os principais fabricantes de soluções de segurança e performance fornecendo serviços especializados atendendo as demandas dos mercados mais exigentes.

ANALISTA DE SUPORTE N1


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 80490

Requisitos

Ensino médio completo e/ou Graduação em andamento em TI. Conhecimentos: Infraestrutura de redes; Sistemas operacionais (ambiente de servidores de rede e ambiente de estações de trabalho) Produtos de segurança de rede e de endpoint, como endpoint protection, firewalls, sistemas de prevenção de intrusão, proxy web, sistemas de prevenção a perda de dados entre outros. Disponibilidade de trabalho para turnos de 6 horas, 6 dias por semana (jornada de 36 horas) com folgas aos sábados e domingos de forma intercalada.

Atividades

Monitorar sistemas de detecção de incidentes de segurança da informação; Monitorar a disponibilidade de sistemas e recursos utilizados em ambiente de segurança da informação; Analisar alertas de possíveis incidentes de segurança da informação e classificar tais ocorrências observando regras de severidade e o respectivo SLA; Executar atividades de resposta a incidentes de segurança de acordo com regras e prazos pré-definidos; Efetuar atendimento de primeiro nível por telefone, e-mail ou chat, realizar processo de triagem e registrar os chamados em ferramentas exclusivas para esse fim; Atender e abrir chamados respeitando as regras de severidade e respectivos SLAs, buscando esclarecer e solucionar as dúvidas e necessidades dos clientes; Verificar constantemente indicadores relacionados a eventos de segurança da informação, conforme planos de rotina definidos pela empresa; Atuar como contato primário junto aos clientes dos serviços CDC; Executar os escalonamentos de chamados para os analistas de segundo nível de atendimento, caso não consiga identificar a solução do problema nas bases de conhecimentos disponíveis; Acompanhar o fluxo de tratamento dos incidentes de segurança da informação até o seu encerramento garantindo que toda as ações foram tomadas para a resolução do problema.

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para cliente, Empresa de TI, que possui sólidas parcerias com os principais fabricantes de soluções de segurança e performance fornecendo serviços especializados atendendo as demandas dos mercados mais exigentes.

ANALISTA DE SUPORTE N1


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 80491

Requisitos

Ensino médio completo e/ou Graduação em andamento em TI. Conhecimentos: Infraestrutura de redes; Sistemas operacionais (ambiente de servidores de rede e ambiente de estações de trabalho) Produtos de segurança de rede e de endpoint, como endpoint protection, firewalls, sistemas de prevenção de intrusão, proxy web, sistemas de prevenção a perda de dados entre outros. Disponibilidade de trabalho para turnos de 6 horas, 6 dias por semana (jornada de 36 horas) com folgas aos sábados e domingos de forma intercalada.

Atividades

Monitorar sistemas de detecção de incidentes de segurança da informação; Monitorar a disponibilidade de sistemas e recursos utilizados em ambiente de segurança da informação; Analisar alertas de possíveis incidentes de segurança da informação e classificar tais ocorrências observando regras de severidade e o respectivo SLA; Executar atividades de resposta a incidentes de segurança de acordo com regras e prazos pré-definidos; Efetuar atendimento de primeiro nível por telefone, e-mail ou chat, realizar processo de triagem e registrar os chamados em ferramentas exclusivas para esse fim; Atender e abrir chamados respeitando as regras de severidade e respectivos SLAs, buscando esclarecer e solucionar as dúvidas e necessidades dos clientes; Verificar constantemente indicadores relacionados a eventos de segurança da informação, conforme planos de rotina definidos pela empresa; Atuar como contato primário junto aos clientes dos serviços CDC; Executar os escalonamentos de chamados para os analistas de segundo nível de atendimento, caso não consiga identificar a solução do problema nas bases de conhecimentos disponíveis; Acompanhar o fluxo de tratamento dos incidentes de segurança da informação até o seu encerramento garantindo que toda as ações foram tomadas para a resolução do problema.

Sobre a empresa

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TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 80492

Requisitos

Ensino médio completo e/ou Graduação em andamento em TI. Conhecimentos: Infraestrutura de redes; Sistemas operacionais (ambiente de servidores de rede e ambiente de estações de trabalho) Produtos de segurança de rede e de endpoint, como endpoint protection, firewalls, sistemas de prevenção de intrusão, proxy web, sistemas de prevenção a perda de dados entre outros. Disponibilidade de trabalho para turnos de 6 horas, 6 dias por semana (jornada de 36 horas) com folgas aos sábados e domingos de forma intercalada.

Atividades

Monitorar sistemas de detecção de incidentes de segurança da informação; Monitorar a disponibilidade de sistemas e recursos utilizados em ambiente de segurança da informação; Analisar alertas de possíveis incidentes de segurança da informação e classificar tais ocorrências observando regras de severidade e o respectivo SLA; Executar atividades de resposta a incidentes de segurança de acordo com regras e prazos pré-definidos; Efetuar atendimento de primeiro nível por telefone, e-mail ou chat, realizar processo de triagem e registrar os chamados em ferramentas exclusivas para esse fim; Atender e abrir chamados respeitando as regras de severidade e respectivos SLAs, buscando esclarecer e solucionar as dúvidas e necessidades dos clientes; Verificar constantemente indicadores relacionados a eventos de segurança da informação, conforme planos de rotina definidos pela empresa; Atuar como contato primário junto aos clientes dos serviços CDC; Executar os escalonamentos de chamados para os analistas de segundo nível de atendimento, caso não consiga identificar a solução do problema nas bases de conhecimentos disponíveis; Acompanhar o fluxo de tratamento dos incidentes de segurança da informação até o seu encerramento garantindo que toda as ações foram tomadas para a resolução do problema.

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TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 80486

Requisitos

Ensino médio completo e/ou Graduação em andamento em TI. Conhecimentos: Infraestrutura de redes; Sistemas operacionais (ambiente de servidores de rede e ambiente de estações de trabalho) Produtos de segurança de rede e de endpoint, como endpoint protection, firewalls, sistemas de prevenção de intrusão, proxy web, sistemas de prevenção a perda de dados entre outros. Disponibilidade de trabalho para turnos de 6 horas, 6 dias por semana (jornada de 36 horas) com folgas aos sábados e domingos de forma intercalada.

Atividades

Monitorar sistemas de detecção de incidentes de segurança da informação; Monitorar a disponibilidade de sistemas e recursos utilizados em ambiente de segurança da informação; Analisar alertas de possíveis incidentes de segurança da informação e classificar tais ocorrências observando regras de severidade e o respectivo SLA; Executar atividades de resposta a incidentes de segurança de acordo com regras e prazos pré-definidos; Efetuar atendimento de primeiro nível por telefone, e-mail ou chat, realizar processo de triagem e registrar os chamados em ferramentas exclusivas para esse fim; Atender e abrir chamados respeitando as regras de severidade e respectivos SLAs, buscando esclarecer e solucionar as dúvidas e necessidades dos clientes; Verificar constantemente indicadores relacionados a eventos de segurança da informação, conforme planos de rotina definidos pela empresa; Atuar como contato primário junto aos clientes dos serviços CDC; Executar os escalonamentos de chamados para os analistas de segundo nível de atendimento, caso não consiga identificar a solução do problema nas bases de conhecimentos disponíveis; Acompanhar o fluxo de tratamento dos incidentes de segurança da informação até o seu encerramento garantindo que toda as ações foram tomadas para a resolução do problema.

Sobre a empresa

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ANALISTA DE SUPORTE N1


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 80487

Requisitos

Ensino médio completo e/ou Graduação em andamento em TI. Conhecimentos: Infraestrutura de redes; Sistemas operacionais (ambiente de servidores de rede e ambiente de estações de trabalho) Produtos de segurança de rede e de endpoint, como endpoint protection, firewalls, sistemas de prevenção de intrusão, proxy web, sistemas de prevenção a perda de dados entre outros. Disponibilidade de trabalho para turnos de 6 horas, 6 dias por semana (jornada de 36 horas) com folgas aos sábados e domingos de forma intercalada.

Atividades

Monitorar sistemas de detecção de incidentes de segurança da informação; Monitorar a disponibilidade de sistemas e recursos utilizados em ambiente de segurança da informação; Analisar alertas de possíveis incidentes de segurança da informação e classificar tais ocorrências observando regras de severidade e o respectivo SLA; Executar atividades de resposta a incidentes de segurança de acordo com regras e prazos pré-definidos; Efetuar atendimento de primeiro nível por telefone, e-mail ou chat, realizar processo de triagem e registrar os chamados em ferramentas exclusivas para esse fim; Atender e abrir chamados respeitando as regras de severidade e respectivos SLAs, buscando esclarecer e solucionar as dúvidas e necessidades dos clientes; Verificar constantemente indicadores relacionados a eventos de segurança da informação, conforme planos de rotina definidos pela empresa; Atuar como contato primário junto aos clientes dos serviços CDC; Executar os escalonamentos de chamados para os analistas de segundo nível de atendimento, caso não consiga identificar a solução do problema nas bases de conhecimentos disponíveis; Acompanhar o fluxo de tratamento dos incidentes de segurança da informação até o seu encerramento garantindo que toda as ações foram tomadas para a resolução do problema.

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para cliente, Empresa de TI, que possui sólidas parcerias com os principais fabricantes de soluções de segurança e performance fornecendo serviços especializados atendendo as demandas dos mercados mais exigentes.

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Rio Grande do Sul

cód. 80485

Requisitos

Ensino médio completo e/ou Graduação em andamento em TI. Conhecimentos: Infraestrutura de redes; Sistemas operacionais (ambiente de servidores de rede e ambiente de estações de trabalho) Produtos de segurança de rede e de endpoint, como endpoint protection, firewalls, sistemas de prevenção de intrusão, proxy web, sistemas de prevenção a perda de dados entre outros. Disponibilidade de trabalho para turnos de 6 horas, 6 dias por semana (jornada de 36 horas) com folgas aos sábados e domingos de forma intercalada.

Atividades

Monitorar sistemas de detecção de incidentes de segurança da informação; Monitorar a disponibilidade de sistemas e recursos utilizados em ambiente de segurança da informação; Analisar alertas de possíveis incidentes de segurança da informação e classificar tais ocorrências observando regras de severidade e o respectivo SLA; Executar atividades de resposta a incidentes de segurança de acordo com regras e prazos pré-definidos; Efetuar atendimento de primeiro nível por telefone, e-mail ou chat, realizar processo de triagem e registrar os chamados em ferramentas exclusivas para esse fim; Atender e abrir chamados respeitando as regras de severidade e respectivos SLAs, buscando esclarecer e solucionar as dúvidas e necessidades dos clientes; Verificar constantemente indicadores relacionados a eventos de segurança da informação, conforme planos de rotina definidos pela empresa; Atuar como contato primário junto aos clientes dos serviços CDC; Executar os escalonamentos de chamados para os analistas de segundo nível de atendimento, caso não consiga identificar a solução do problema nas bases de conhecimentos disponíveis; Acompanhar o fluxo de tratamento dos incidentes de segurança da informação até o seu encerramento garantindo que toda as ações foram tomadas para a resolução do problema.

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