< Voltar
Ensino superior completo em TI ou áreas afins; Inglês Avançado; Conhecimento em infraestrutura de nuvem (Azure); Conhecimento avançado em ferramentas M365 (SharePoint Online, OneDrive, Planner, Power Platform, Teams, etc.); Conhecimento em ITIL e gerenciamento de projetos é um diferencial; Conhecimento em Microsoft Azure e ServiceNow é um diferencial.
Fará parte do time global de Colaboração, o qual é responsável por implementar e manter a infraestrutura de colaboração M365 da empresa, seguindo o roadmap de implementações definido pelo time e atendendo as necessidades das áreas de negócio. Responsabilidades: Garantir a entrega dos serviços e projetos dentro do escopo e prazo acordado com o cliente e dentro do custo planejado; Promover a elaboração e manutenção de documentação, normalização de procedimentos e definição de processos envolvendo a sua área de conhecimento, assegurando a formalização e registro das alterações realizadas; Implantar e prestar suporte aos aplicativos M365 (por exemplo, MS Teams, SharePoint, OneDrive etc); Trabalhar em time global atuando como suporte de nível 2 e 3 no fuso horário das Américas; Atuar como pessoa consultora do time de Colaboração para os clientes da região das Américas.
Estamos buscando uma pessoa para atuar em nosso cliente, uma multinacional alemã, que comercializa produtos destinados aos mercados florestal, agropecuário, construção civil, conservação, jardinagem profissional, doméstico, além de oferecer ao mercado brasileiro uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis.