Você deseja manisfestar interesse por essa oportunidade?


Cargo

ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO/Segurança da Informação/PLENO

Cidade

Porto Alegre

Quantidade

1

Empresa

Empresa de TI, que possui sólidas parcerias com os principais fabricantes de soluções de segurança e performance fornecendo serviços especializados atendendo as demandas dos mercados mais exigentes.

Requisitos

Curso superior (completo) em Sistemas Informação, Ciências da Computação , Segurança de Redes de Computadores ou áreas relacionadas com Tecnologia da Informação;

Conhecimentos:
Instalação e configuração de produtos de segurança de redes de computadores;
Conhecimentos de sistemas operacionais em plataforma Windows ou Linux;
Instalação e configuração de redes TCP/IP e políticas de segurança de acesso em plataforma Windows;
Atendimentos de suporte técnico on-site e/ou remoto, em ambientes de redes de clientes externos;

Certificações em Sistemas Operacionais e Produtos de Segurança( desejável)
Certificações em Metodologias e Processos (desejável);




Atividades

Implementação e Administração de soluções de segurança de rede;
Suporte técnico em produtos de segurança da rede comercializados pela empresa;
Atendimento de incidentes de segu-rança de rede em TI e em processos de recuperação de desastres;
Atendimentos de chamados de suporte técnico on-site, nos ambi-entes de rede de clientes;
Abertura de chamados de suporte técnico junto aos fabricantes das so-luções comercializadas pela empre-sa;
Atendimento à clientes externos, para no tratamento de chamados de suporte técnico (nível 2)
Apoio técnico em atividades de pré-venda (apresentações, demonstra-ções, provas de conceito).
Conhecimentos de sistemas opera-cionais plataforma Windows/Linux e softwares de apoio (MS Office365, Anti-virus, ...);
Instalação e configuração de redes TCP/IP e políticas de segurança de acesso em plataforma Windows;
Administração da rede de computa-dores, incluindo servidores de ar-quivos, servidores de correio eletrô-nico, servidores de banco de dados, periféricos, ...
Atendimentos de suporte técnico on-site e/ou remoto, em ambientes de redes de clientes externos;
Atendimento à clientes externos para registro e condução de chama-dos de suporte.
Experiência em apresentações e demonstrações técnicas de produ-tos.



Compartilhar esta Oportunidade



Twitter




SIGA-NOS NO TWITTER



©Staff Consultoria em RH
Todos os direitos reservados.





Endereços Brasil


Rio Grande do Sul
Av. Carlos Gomes, 75 sala 402
Higienópolis - Porto Alegre/RS, CEP: 90480-003
+ 55 51 3028.5580
+ 55 51 9199.0778

São Paulo
Av Eng. Luis Carlos Berrini, 550 4º. andar cj 41
Itaim Bibi – São Paulo CEP: 04571-000
+55 11 3382.1394