Oportunidades

TÉCNICO DE SUPORTE JÚNIOR


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 75445

Requisitos

Curso Técnico completo ou graduação em andamento em Informática. Conhecimento em aplicações de escritório como pacote Office, Impressoras e atendimento telefônico Suporte a sistemas operacionais: Windows e Linux. Experiência de um ano com suporte técnico e atendimento a usuários/clientes.

Atividades

Registrar, acompanhar, controlar e executar os chamados no Tomticket; Manter a Wiki técnica; Monitorar dispositivos e serviços através da console do OpMon; Realizar a classificação adequada dos chamados abertos; Escalar os chamados entre as equipes e terceiros; Abertura dos chamados que entram por email/telefone/web; Conferência e envio dos relatórios de backup; Envio dos relatórios de capacidade, disponibilidade e SLA; Gestão do sistema de antivírus; Cadastro de clientes e usuários na ferramenta de chamados; Manutenção dos grupos de e-mail dos clientes para notificações.

Sobre a empresa

StaffRH seleciona para cliente líder nos serviços de infraestrutura que possui uma solução de Datacenter completa, com equipamentos de alta tecnologia e uma equipe especializada com profissionais experientes, certificados e capacitados.

Garanta agora o seu espaço no mercado!

Cadastre seu currículo