Oportunidades

ANALISTA DE SUPORTE HELP DESK


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 74944

Requisitos

Curso técnico completo ou Graduação em andamento. Conhecimentos: Domínio de manipulação de arquivos csv, xml e json; Conhecer linguagem SQL (saber realizar Select na base de dados); Desejável: Ter experiência com suporte técnico de sistemas e/ou atendimento; Experiência com a ferramenta Zendesk (ou outra ferramenta de controle de chamados/tickets); Metodologias Ágeis, com base em eXtreme Programming, Scrum, Pensamento Lean, Kanban, Integração e Entrega Contínua.

Atividades

Atendimento ao cliente (Telefone, e-mail, chat) N1 e N2; Atendimento de Tickets;

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para cliente, empresa startup que comercializa plataforma na nuvem que permite a construção de aplicativos móveis, sem programação. Inovadora, pioneira em mobilidade e uma das maiores referências no país no desenvolvimento de soluções de mobilidade para uso empresarial.

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