Oportunidades

ANALISTA DE HELP DESK JR/PL


TI - Tecnologia da Informação

Rio Grande do Sul

cód. 75226

Requisitos

Graduação em andamento ou completa; Conhecimentos: Experiência em atendimento N1 e N2, preferencialmente em instituições financeiras Experiência em processos de ITSM e metodologias de melhores práticas Habilidade e Experiência a atendimento ao cliente interno e externo Domínio em configurações de máquina em firewall, antivírus e usuários administradores; Conhecimento linguagem de programação.

Atividades

Configurações e parametrização dos sistemas de negócio Solicitação e execução de script e SQL para ajustes em Base de Dados Aplicar solução de contorno ou definitiva em erros Orientar a utilização de produtos baseado em manuais e instruções de trabalho Criar instruções de trabalho na base de conhecimento Identificar falhas comuns e registrar na ferramenta de ITSM Realizar atendimento direto aos clientes via telefone/e-mail Efetuar diagnóstico de equipamentos nas configurações adequadas para utilização do Internet Banking e Mobile; Auxiliar os clientes nas configurações de máquina em firewall, antivírus e usuários administradores; Identificar situações vulneráveis e reportar à equipe de Segurança da Informação;

Sobre a empresa

Staff RH seleciona para cliente da área financeira, cooperativa, que tem objetivo de fornecer crédito e prestar serviços aos seus cooperados.

Garanta agora o seu espaço no mercado!

Cadastre seu currículo